quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"O que é um blogueiro-"

Eu estou aqui para falar como é ser um blogueiro.
Ser um blogueiro  é difício ,mas é muito ,mas muito legal...! Ser um blogueiro é inspira  sua vida! Eu gosto de ser blogueiro por que você pode falar  coisas que tem vergonha de falar em publíco .


Para você ser um blogueiro tem que postar coisas pelo menos 2 vezes por semana ,sempre colocar a fonte das informações , e respeitar  as pessoas que seguem ou "leiem"seu blog
,como eu, eu sou apaixonado pelo Corinthians ,mas não falo mal nem "xingo"as pessoas que torcem para outro time .


Vamos falar agora sobre o curso de blog que eu estou fazendo , o curso fala como fazer um blog,como mecher nele ,como colocar ele do jeito que você quer.Eu estou postando coisas todo dia desde que comecei a fazer o cursos.Eu estou gostando muitando muito,porisso eu digo fação um blog para vocêis é muito legal.

Ólha pessoal ser um blogueiro é inspirador e emocionante na sua vida.
 




Fontes tiradas da aulo do cuso de blog:

*Respeitar os seguidores 

*Atualizar no minimo 2 vezes por semana

*Sempre colocar a fote das informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário